CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO
A Comissão Especial do Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI da Diretoria de Ensino – Região Miracatu, com fundamento na Resolução da Secretaria do Estado da Educação – SEDUC nº 35/2025, torna público o CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO do Processo Seletivo Simplificado de profissionais, em nível regional, para a atuação no Projeto de Apoio à Tecnologia – PROATI nas escolas da rede pública estadual desta Diretoria de Ensino, conforme estabelecido a seguir:
- CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO
DIA 06/06/2025 às 14h00, ONLINE
O link
Critérios de Classificação
- AOE (Agente de Organização Escolar): Classificação pela nota da prova + entrevista.
- DOCENTES: Devem ser aprovados nas etapas prova e entrevista. Os elegíveis devem ser classificados por categoria docente e pontuação da atribuição de aulas, conforme Resolução SEDUC nº 35/2025.
- OBSERVAÇÕES:
– AOEs APROVADOS:
– Alocados na própria escola de classificação;
– Permitido até 2 AOEs por turno;
– Caso só haja 1 AOE elegível, uma das vagas ficará em aberto para alocação futura em outro processo seletivo.
– Atribuição do AOE deverá ser registrada na plataforma da SED no menu Recursos Humanos>>Associação do Professor na Classe>>Atribuição Especial – Projetos e Modalidades. Aguardar a liberação do sistema, está em homologação (CEPAG).
– Início do AOE depende da recomposição do módulo: A escola solicita à Diretoria de Ensino, e a Diretoria ao CEMOV, nova vaga para contratação via expediente SEI.
– O AOE elegível somente assumirá a vaga, quando um AOE assumir a sua função.
2.2 – DOCENTES APROVADOS:
– Atribuição feita pela comissão, seguindo a ordem de classificação;
– O docente com aulas atribuídas poderá declinar até 20 aulas, devendo ter o afastamento provisório antes do início;
– A Comissão poderá atribuir carga para o docente para atuar na unidade escolar em que já exerceu atividades ou em outras unidades. Deve-se verificar o trajeto entre as escolas, assegurando a compatibilidade de horários para o cumprimento das demais aulas, preferencialmente na mesma unidade;
– Aulas declinadas serão atribuídas como livres a outro professor. Caso o docente seja cessado do Projeto deverá ser realizada a ordem inversa.
– A carga horária do projeto deverá ser realizada na fase 1.1, dessa forma não haverá redução de jornada ou carga horária.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Gestor da escola não escolhe o candidato.
- Docente que não aceitar atribuição será colocado no final da lista.
Miracatu, 05 de junho de 2025
Comissão PROATI